Solicitações

Solicitação nº: 179

Solicitante: T*a*e M*d*c*l

Status: RESPONDIDO

Data: 23/02/2023

Prazo: 15/03/2023

Especificação: solicitamos em relação a licitação 72/2021 - tiras glicemia, qual total de quantidade foi fornecido pelos vencedores Fufa e Trade Medical. item 01-tira (CIN 15578) - marca Accuchek - empresa FUFA item 02-tira (CIN15579) - marca Accuchek - empresa FUFA item 03-tira (CIN15580) - marca On call Plus - empresa Trade item 04-tira (CIN15581) - marca On Call Plus - empresa Trade E ainda diante do processo novo que iniciou 79/2022 - tiras glicemia solicitamos qual quantidade foi fornecido até o momento pelas empresas vencedoras Cepalab e Trade Medical Item 01-tira (CIN15578) - Empresa Cepalab item 02-tira (CIN15580) - Empresa Trade Medical gentileza nos enviar total de fornecimento destes itens ficamos no aguardo grata pela atenção Trade Medical


Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 01/03/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Em anexo, disponibiliza-se Relatórios de Acompanhamento de Fornecimento dos itens 1, 2, 3 e 4 do Processo Licitatório 015021/2021, Edital de Pregão 0072/2021. Disponibiliza-se, também, Relatórios de Acompanhamento de Fornecimento dos itens 1 e 2 do Processo Licitatório 0099/2022, Edital de Pregão 0079/2022. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: ITEM 1 - CEPALAB LABORATORIOS S.A - PAL 0099_2022 Url: Download Legenda: ITEM 2 - TRADE MEDICAL COMERCIO DE MATERIAIS HOSPITALARES EIRELI - PAL 0099_2022 Url: Download Legenda: ITEM 4 - TRADE MEDICAL COMERCIO DE MATERIAIS HOSPITALARES EIRELI - PAL 015021_2021 Url: Download Legenda: ITEM 2 - FUFA-SC COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA - PAL 015021_2021 Url: Download Legenda: ITEM 3 - TRADE MEDICAL COMERCIO DE MATERIAIS HOSPITALARES EIRELI - PAL 015021_2021 Url: Download Legenda: ITEM 1 - FUFA-SC COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA - PAL 015021_2021 Url: Download Legenda: ITEM 1 - CEPALAB LABORATORIOS S.A - PAL 0099_2022 Url: Download Legenda: ITEM 2 - TRADE MEDICAL COMERCIO DE MATERIAIS HOSPITALARES EIRELI - PAL 0099_2022 Url: Download Legenda: ITEM 4 - TRADE MEDICAL COMERCIO DE MATERIAIS HOSPITALARES EIRELI - PAL 015021_2021 Url: Download Legenda: ITEM 2 - FUFA-SC COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA - PAL 015021_2021 Url: Download Legenda: ITEM 3 - TRADE MEDICAL COMERCIO DE MATERIAIS HOSPITALARES EIRELI - PAL 015021_2021 Url: Download Legenda: ITEM 1 - FUFA-SC COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA - PAL 015021_2021 Url: Download

Solicitação nº: 178

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 22/02/2023

Prazo: 14/03/2023

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico n° 78/2022, da empresa GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ 40.738.368/0001-76), enviado no dia 10 de fevereiro de 2023 através do e-mail nadia@cincatarina.sc.gov.br,licitacoes@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5531107/940863 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P179601

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 09/03/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Para análise do pedido de Reequilíbrio Econômico-Financeiro do item nº 132, pertencente à empresa GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA, instaurou-se o Processo Administrativo nº 450/2023-e. Em anexo, disponibiliza-se o Parecer Jurídico e a Decisão Administrativa do referido Processo Administrativo. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: document (5) Url: Download Legenda: document (6) Url: Download Legenda: document (5) Url: Download Legenda: document (6) Url: Download

Solicitação nº: 177

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 22/02/2023

Prazo: 14/03/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 19 R$ 1.899,99 170953/2022 25/01/2023 20/02/2023 22/03/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P181421

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 09/03/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Contata-se que a Autorização de Fornecimento nº 170953/2022 é do SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO DE JARAGUÁ DO SUL, logo, orientamos que tais questionamentos sejam realizados diretamente no Acesso à Informação do município em questão. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Solicitação nº: 176

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 21/02/2023

Prazo: 13/03/2023

Especificação: CINCATARINA - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CATARINENSE Prezados solicito informações sobre o andamento da resposta da manifestação referente Ata de registro de Preços nº 65834/2022 - Autorização de Fornecimento 22031/2023 e Autorização de Fornecimento nº 004302/2023 Pregão Eletrônico n° 32/2022, da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81) enviado no dia 17 de fevereiro de 2023 através do(s) e-mail(s) mauro@cincatarina.sc.gov.br,camila@cincatarina.sc.gov.br,guilherme.lara@cincatarina.sc.gov.br, que pode ser consultada no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5536485/359140. Ressalta-se que o não envio do processo administrativo poderá ser considerado descumprimento das prerrogativas de advogado conforme previsão da lei nº 8.906/94. Número Interno P179831

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 09/03/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Em relação à Autorizações de Fornecimento 22031/2023, em anexo, disponibiliza-se a Decisão Administrativa do Processo Administrativo que tratou a AF. Em relação à Autorizações de Fornecimento 004302/2023, contata-se que já possui Nota Fiscal anexado ao Sistema de Gestão de Serviços e Contratos Públicos (GESCON). Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


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Solicitação nº: 175

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 21/02/2023

Prazo: 13/03/2023

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de Pedido de Cancelamento/Rescisão Amigável do Afs n° 15299/2023, 9699/2023 e 11116/2023 Pregão 78/2022, da empresa GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ 40.738.368/0001-76), enviado enviado no dia 13 de fevereiro de 2023 através do e-mail angelica@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5531905/210937 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P179448

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 09/03/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Em anexo, disponibiliza-se o Parecer Jurídico e a Decisão Administrativa do Processo Administrativo que tratou as Autorizações de Fornecimento da solicitação. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: document Url: Download Legenda: document (1) Url: Download Legenda: document Url: Download Legenda: document (1) Url: Download

Solicitação nº: 174

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 06/02/2023

Prazo: 27/02/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 13 R$ 2.349,98 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 004586/2023 - Empenho 123 25/01/2023 01/02/2023 03/03/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P178885

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 23/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Segue anexo atestado de recebimento da AF 004586/2023. O pagamento está programado para dia 04/03/2023. Responsável Luiz Fernando (48) 3380-7851. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: AutFornHist_512625_8_1 Url: Download Legenda: AutFornHist_512625_8_1 Url: Download

Solicitação nº: 173

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 06/02/2023

Prazo: 27/02/2023

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de troca de marca do Autorizações de Fornecimento nº 61, 9529, 9743, 15025, 15269, 15492, 16705, 16848 e 17614/2023 Pregão Eletrônico n° 32/2022, da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81), enviado no dia 6 de fevereiro de 2023 através do e-mail licitacoes@cincatarina.sc.gov.br,leticia.mittanck@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5507950/159000 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P178644

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 23/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Em contato com o setor de análise de trocas de marca, devido a grande quantidade de pedidos do mesmo item, não será mais analisado tais pedidos, apenas para todo o processo. Segue anexo e-mail da tratativa. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: Zimbra Url: Download Legenda: Zimbra Url: Download

Solicitação nº: 172

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 06/02/2023

Prazo: 27/02/2023

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de troca de marca do Autorizações de Fornecimento nº 1622/2023, 5097, 8232 e 6091/2023 Pregão Eletrônico n° 32/2022, da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81), enviado no dia 6 de fevereiro de 2023 através do e-mail licitacoes@cincatarina.sc.gov.br,leticia.mittanck@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5506040/209625 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P178538

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 23/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Em contato com o setor de análise de troca de marca, devido a grande quantidade de pedidos do mesmo item, não será mais analisado tais pedidos, apenas para todo o processo. Segue anexo e-mail da tratativa. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: Zimbra Url: Download Legenda: Zimbra Url: Download

Solicitação nº: 171

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 06/02/2023

Prazo: 27/02/2023

Especificação: CINCATARINA - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CATARINENSE Prezados solicito informações sobre o andamento da resposta da manifestação referente Autorizações de Fornecimento nº 100/2023 e 61/2023 Pregão Eletrônico nº 37/2022, da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81) enviado no dia 1 de fevereiro de 2023 através do(s) e-mail(s) mauro@cincatarina.sc.gov.br, que pode ser consultada no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5490521/608476. Ressalta-se que o não envio do processo administrativo poderá ser considerado descumprimento das prerrogativas de advogado conforme previsão da lei nº 8.906/94. Número Interno P177921

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 10/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Após análise da equipe técnica do CINCATARINA, no dia 25 de janeiro de 2023 foi emitido Parecer de Análise de Troca de Marca. Segue em anexo a análise da troca de marca do item nº 6 solicitada pela empresa licitante GO VENDAS ELETRÔNICAS. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: Juntado Item 6. Url: Download Legenda: Juntado Item 6. Url: Download

Solicitação nº: 170

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 06/02/2023

Prazo: 27/02/2023

Especificação: CINCATARINA - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CATARINENSE Prezados solicito informações sobre o andamento da resposta da manifestação referente Solicitações de Fornecimento nº 23/2022 , da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81) enviado no dia 31 de janeiro de 2023 através do(s) e-mail(s) mariane@cmsj.sc.gov.br, que pode ser consultada no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5491925/370636. Ressalta-se que o não envio do processo administrativo poderá ser considerado descumprimento das prerrogativas de advogado conforme previsão da lei nº 8.906/94. Número Interno P177590

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 10/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Após análise da equipe técnica do CINCATARINA, no dia 25 de janeiro de 2023 foi emitido Parecer de Análise de Troca de Marca. Segue em anexo a análise da troca de marca do item nº 6 solicitada pela empresa licitante GO VENDAS ELETRÔNICAS. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


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Legenda: Juntado Item 6. Url: Download Legenda: Juntado Item 6. Url: Download

Solicitação nº: 169

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 30/01/2023

Prazo: 20/02/2023

Especificação: CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO DE SANTA CATARINA - CINCATARINA Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de troca de marca do Pregão Eletrônico - 0054/2022, da empresa GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ 40.738.368/0001-76), enviado no dia 27 de janeiro de 2023 através do e-mail nadia@cincatarina.sc.gov.br,licitacoes@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5472801/836003 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P177256

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 10/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Após análise da equipe técnica do CINCATARINA, no dia 2 de fevereiro de 2023 foi emitido Parecer de Análise de Troca de Marca. Segue em anexo a análise da troca de marca do item nº 6 solicitada pela empresa licitante CASTILHOS E GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


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Legenda: 4. TROCA DE MARCA 1 Url: Download Legenda: 4. TROCA DE MARCA 1 Url: Download

Solicitação nº: 168

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 30/01/2023

Prazo: 20/02/2023

Especificação: CINCATARINA - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CATARINENSE Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do item 65 PREGÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, Nº 0078/2022, da empresa GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ 40.738.368/0001-76), enviado no dia 26 de janeiro de 2023 através do e-mail execucao@cincatarina.sc.gov.br,angelica@cincatarina.sc.gov.br,regiane@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5468363/185169 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P177113:

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 02/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Verifica-se que não há pedido de Reequilíbrio Econômico-Financeiro do item nº 65, do Pregão, na forma Eletrônica, n° 0078/2022, e-PAL 000101/2022. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Solicitação nº: 167

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 30/01/2023

Prazo: 20/02/2023

Especificação: CINCATARINA - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CATARINENSE Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido reconsideração de negativa de troca de marca do ARP nº 40/2022 - item 6 Pregão Eletrônico n° 0032/2022, da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81), enviado no dia 26 de janeiro de 2023 através do e-mail execucao@cincatarina.sc.gov.br,angelica@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5465718/132293 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P176143

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 02/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Encaminho anexo o e-mail de resposta ao pedido solicitado. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: E-mail. Url: Download Legenda: E-mail. Url: Download

Solicitação nº: 166

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 30/01/2023

Prazo: 20/02/2023

Especificação: CINCATARINA - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CATARINENSE Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de troca de marca do item 65 Pregão Eletrônico nº 0005/2022, da empresa GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ 40.738.368/0001-76), enviado no dia 26 de janeiro de 2023 através do e-mail regiane@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5467522/604888 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P177115

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 06/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Após análise da equipe técnica do CINCATARINA, no dia 31 de janeiro de 2023 foi emitido Parecer de Análise de Troca de Marca. A empresa foi intimada no dia 6 de fevereiro de 2023, através de e-mail. Segue em anexo a análise da troca de marca do item nº 65 solicitada pela empresa licitante CASTILHOS E GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: ITEM 65 - JUNTADO_organized_organized Url: Download Legenda: ITEM 65 - JUNTADO_organized_organized Url: Download

Solicitação nº: 165

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 25/01/2023

Prazo: 14/02/2023

Especificação: O presente requerimento se trata de solicitação para o encaminhamento de: 1) documentos que embasaram os valores estimado da Licitação PREGÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, Nº 0078/2022item 65. 2) comprovação de elaboração de pesquisa de mercado para balizar a manutenção dos preços da ata de registro de preços referente ao processo licitatório supracitado. Ressalta-se que o requerimento será elaborado com base nas regras de registro de preços federais devendo a Administração, caso possua regras próprias, julgar de acordo com elas. De acordo com o art. 5º, inc. IV, do Decreto nº 7.892/2013, que regulamenta o Sistema de Registro de Preços (SRP) no âmbito da Administração Pública federal, compete ao órgão gerenciador da ata “realizar pesquisa de mercado para identificação do valor estimado da licitação e, consolidar os dados das pesquisas de mercado realizadas pelos órgãos e entidades participantes”. Além de o órgão gerenciador ter que realizar a pesquisa de preços para definição do valor estimado da licitação (art. 9º, inc. XI, c/c o art. 18, ambos do Decreto nº 7.892/2013), também deve, durante a vigência da ata de registro de preços, assegurar a manutenção da vantajosidade dos preços registrados, mediante o acompanhamento da oscilação de preços de mercado e a revisão dos valores registrados em ata, se assim se fizer necessário. Ao acessar este link, basta arrastar os arquivos que serão automaticamente enviados para nossa equipe. Caso a Administração faça opção por este formato de envio, solicitamos que seja enviado pedido de confirmação de recebimento, pelo e-mail producao@sandieoliveira.adv.br ou pelo WhattsApp “+55 49 9 9111-8279”. Número Interno P177113

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 10/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Segue cópia integral do Processo Administrativo Licitatório nº 0101/2022-e, Pregão Eletrônico nº 0078/2022, Registro de Preço, para análise. Link parte 1: https://we.tl/t-SQorHN0Ooz Link para parte 2: https://we.tl/t-OQXyCENDIg Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Solicitação nº: 164

Solicitante: A*I*S*N H*M*E*T* *A*T*N*

Status: RESPONDIDO

Data: 22/01/2023

Prazo: 13/02/2023

Especificação: Necessito acesso ao documento "Diagnóstico Socioambiental", aprovado através da Lei nº 3.652, de 11 de março de 2021, do município de Caçador; para fins de dados secundário relacionados ao licenciamento ambiental neste município. Att. Alisson H Martins


Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 24/01/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Esclarecemos que o canal correto para a solicitação de Acesso à Informação em questão é do próprio Município de Caçador/SC. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Solicitação nº: 163

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 20/01/2023

Prazo: 09/02/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 6 de dezembro de 2022, no(s) e-mail(s) regiane@cincatarina.sc.gov.br,nfe@cincatarina.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4972807/419187, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 49455 R$ 3.445,80 AF 144233/2022 21/10/2022 03/11/2022 03/12/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. Número Interno P159586

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 01/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Segue Atestado de Capacidade Técnica em relação a Autorização de Fornecimento nº 144233/2022 – item 1 – Município de Navegantes/SC. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: Atestado de Capacidade Técnica - VENTISOL AF 144233_2022 Url: Download Legenda: Atestado de Capacidade Técnica - VENTISOL AF 144233_2022 Url: Download

Solicitação nº: 162

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 20/01/2023

Prazo: 09/02/2023

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de prorrogação de prazo do AFs nº 168714, 168929, 169098, 169155, 169521, 169402, 169425, 169568 e 169570 , da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81), enviado no dia 13 de janeiro de 2023 através do e-mail execucao@cincatarina.sc.gov.br,mauro@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5409433/830106 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P175007

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 02/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Para análise da solicitação de prorrogação do prazo de entrega das Autorizações de Fornecimento mencionadas, instaurou-se os Processos Administrativos nº 153/2023, 154/2023 e 228/2023. Em anexo, disponibiliza-se o Pareceres Jurídicos e as Decisões Administrativas dos referidos Processos Administrativos. Ressalta-se que as Autorizações de Fornecimento que já haviam sido atendidas, inclusive com registro de recebimento por parte dos municípios, não foram elencadas no Processo Administrativo, ante a perda do objeto do pedido de prorrogação. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: 228_2023 Url: Download Legenda: 154_2023 Url: Download Legenda: 153_2023 Url: Download Legenda: 228_2023 Url: Download Legenda: 154_2023 Url: Download Legenda: 153_2023 Url: Download

Solicitação nº: 161

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 20/01/2023

Prazo: 09/02/2023

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de troca de marca do ARP nº 40/2022 - item 6 Pregão Eletrônico n° 0032/2022, da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81), enviado no dia 20 de janeiro de 2023 através do e-mail execucao@cincatarina.sc.gov.br,angelica@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5441403/837781 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P176143

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Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 25/01/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Segue anexo a análise da troca de marca do item nº 6 solicitada pela empresa licitante GO VENDAS ELETRÔNICAS. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.


Anexos

Legenda: Juntado Item 6. (1) Url: Download Legenda: Juntado Item 6. (1) Url: Download

Solicitação nº: 160

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 20/01/2023

Prazo: 09/02/2023

Especificação: CINCATARINA - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CATARINENSE Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de prorrogação de prazo do Autorização de Fornecimento nº 170552/2022 Pregão Eletrônico nº 54/2022, da empresa GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ 40.738.368/0001-76), enviado no dia 9 de janeiro de 2023 através do e-mail regiane@cincatarina.sc.gov.br,angelica@cincatarina.sc.gov.br,mauro@cincatarina.sc.gov.br,execucao@cincatarina.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5401026/152256 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P174834


Responsável

Nome: D*n*e*e T*r*a*t* *r*s*h

Setor: Execução


Resposta

Data: 20/01/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, Em consulta ao Sistema de Gestão de Serviços e Contratos Públicos (GESCON), verifica-se que não há pedido de prorrogação de prazo da Autorização de Fornecimento nº 170552/2022, da empresa CASTILHOS E GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA. Verifica-se que há nota fiscal lançada no sistema no dia 12/01/2023, atestando o atendimento da Autorização de Fornecimento supracitada. Contudo, ainda não foi confirmado recebimento pelo município solicitante. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Daniele Torcatto Dresch.